Após horas de espera, é chegada a hora de largar as malas, colocar o pé na areia e tirar a tarde livre para andar sem rumo e conhecer o desconhecido...
A primeira impressão foi a melhor possível: sol, cor, brisa caribenha e muita alegria no ar!
Manhã ... |
Tarde ... |
Tardinha... |
O fim do dia... |
Se durante o dia, os turistas aproveitam os passeios e o marzão azul, é à noite que se agitam os bares, restaurantes, lojas de souvenirs e tudo o mais que se encontra por ali. E era esta a programação de todo o dia, agradando a todo o tipo de público!
#DevaneiosnoMexico
-----------------------------------------------------------------------------------------------
* * *
Precisa de hotel em qualquer lugar? Acesse o Booking e faça a sua reserva !
O Devaneios é afiliado do site. Você não paga nada a mais por isso, mas contribui com o blog!
Maravilha, também curto viajar sozinho às vezes. Vou para o México agora em novembro, vou aproveitar sua experiência, pretendo ficar uns 7 dias em Playa del Carmen. Abraços.
ResponderExcluirÓtimo, você vai amar! Querendo mais dicas, é só chamar!
ExcluirOlá, Gabi. Estou planejando ir para PdC em dezembro, só está faltando a coragem de ir sozinho, rs. Meu inglês não é dos melhores, você acha que vai ser muito complicado?
ResponderExcluirPretendo pegar um hotel com café da manhã, quanto você acha que eu deveria levar por dia, para as outras refeições?
Oi Matheus!
ExcluirNão se preocupe, com um espanhol básico ou um português devagar você já se sairá muito bem por lá. Os mexicanos são super simpáticos.
Hotel com café já te dará um bom suporte, mas em Playa você encontra muitas opções para todos os bolsos e ainda tem opção de comprar coisas no mercado. Depende de qual o seu perfil de viajante.
Recomendaria uns 50 dólares/dia para as refeições. Acrescente aí os valores para passeios e bebidas...